Garantir a satisfação de nossos clientes, esse sempre é o objetivo da Jetbras!
Todos nossos procedimentos são baseados no Código de Defesa do Consumidor, isso demonstra a relação de seriedade e confiança da Jetbras com seus clientes.

DEVOLUÇÃO DE PRODUTO POR INSATISFAÇÃO E ARREPENDIMENTO
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito ou se arrependeu pela compra, sua solicitação de devolução deve ser feita ao nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo email contato@jetbras.com.br, dentro do prazo limite de 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto, informando o motivo da solicitação e seus dados (nome, telefone, nota fiscal e CPF). As condições a seguir devem ser respeitadas:
« Apresentar a nota fiscal de compra
« O produto deve estar intacto e completo em sua embalagem original, com manual de instruções, acessórios, complementos etc.

Restituição de valor
O valor do produto devolvido e frete referentes a ele, será ressarcido de acordo com a forma de pagamento utilizada em sua compra. A restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições pela Jetbras. O prazo para esse ressarcimento começará a vigorar somente após essa análise. Nas compras com cartão de crédito, as regras de devolução ficam sob responsabilidade da administradora do cartão de crédito. Nas compras com boleto bancário, ao fazer seu contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor no e-mail contato@jetbras.com.br, informe seus dados bancários (banco, conta corrente e CPF). O depósito no valor do produto devolvido será feito em sua conta corrente em aproximadamente 5 dias úteis, contados a partir da chegada do produto em nosso centro de distribuição.

REPOSIÇÃO DE PEÇAS POR DEFEITO TÉCNICO DO PRODUTO
Se você constatou algum defeito de fabricação em alguma peça, podem ser solicitadas reposições sempre que o produto estiver dentro do prazo de garantia oferecido pela empresa. O reconhecimento de um defeito dá-se sempre e necessariamente após análise de fotos, que devem ser enviadas juntamente com a solicitação da reposição, sendo essa uma condição mandatária para autorização de uma reposição em garantia. Importante.: Constatado um defeito de fabricação em um produto em garantia, a empresa reserva-se o direito de providenciar o conserto ou, ainda, a troca, nos termos e no prazo de 30 dias previstos pelo Código de Defesa do Consumidor. Sua solicitação de reposição de um produto em garantia deve ser feita sempre ao nosso Serviço de Atendimento do Consumidor pelo e-mail contato@jetbras.com.br, informando o motivo da solicitação e seus dados (nome, telefone, nota fiscal, CPF).

TROCA POR ERRO OPERACIONAL
É possível solicitar uma troca do produto quando for constatado um erro operacional por parte da Jetbras, como nas situações relacionadas a seguir:
« Recebimento de mercadoria diferente da comprada
« Recebimento de uma mercadoria avariada
« Divergência de informações
« Impossibilidade de atendimento do prazo de entrega

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR Jetbras
contato@jetbras.com.br